O SAC MUDOU!


Novas regras para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

através do Decreto 11.034/2022.


Para olhar de forma detalhada quais adequações precisam ser feitas no SAC, criamos o Ebook:


COMO MELHORAR AS

RELAÇÕES DE CONSUMO E DIMINUIR A JUDICIALIZAÇÃO USANDO O SERVIÇO

DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC)?


A relação entre Consumidor e Fornecedor merece muita atenção e cuidado. Os canais de atendimento para ouvir feedbacks dos clientes precisam estar cada vez mais acessíveis, caso contrário, uma experiência ruim e mau atendimento podem causar processos e queda de reputação da marca.

NO EBOOK VOCÊ VAI ENCONTRAR:


  • Vigência;
  • A importância do SAC para o negocio;
  • E se o consumidor quiser cancelar o pedido;
  • Proteção de dados pessoais dos consumidores;
  • O que muda com o decreto do SAC11.034/2022;
  • Como melhor a relação de consumo evitando penalizações;
  • O que é SAC(serviço de atendimento ao consumidor).


Confira quais as alterações no Atendimento ao Consumidor (SAC)

*Não enviamos muitos e-mails e você pode alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.

Acesse nossa Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.