Novas regras para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
através do Decreto 11.034/2022.
Para olhar de forma detalhada quais adequações precisam ser feitas no SAC, criamos o Ebook:
COMO MELHORAR AS
RELAÇÕES DE CONSUMO E DIMINUIR A JUDICIALIZAÇÃO USANDO O SERVIÇO
DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC)?
A relação entre Consumidor e Fornecedor merece muita atenção e cuidado. Os canais de atendimento para ouvir feedbacks dos clientes precisam estar cada vez mais acessíveis, caso contrário, uma experiência ruim e mau atendimento podem causar processos e queda de reputação da marca.
NO EBOOK VOCÊ VAI ENCONTRAR:
Vigência;
A importância do SAC para o negocio;
E se o consumidor quiser cancelar o pedido;
Proteção de dados pessoais dos consumidores;
O que muda com o decreto do SAC11.034/2022;
Como melhor a relação de consumo evitando penalizações;
O que é SAC(serviço de atendimento ao consumidor).
Confira quais as alterações no Atendimento ao Consumidor (SAC)
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.